Communicare: diálogos que constroem histórias

Instalada em Pindamonhangaba há 25 anos, nossa agência começa novo ciclo com muitas novidades

selo1

A capacidade de se reinventar diante das transformações do mercado é uma das principais características da Communicare, que, ao longo de mais de duas décadas de atuação, vivenciou importantes mudanças na área da comunicação corporativa. Em agosto de 2014, ao iniciarmos o nosso 25° ano de atividades, comemoramos a conquista de novos clientes e a diversificação de nosso portfólio por meio da reformulação completa do nosso site e da nossa fanpage.

Instalada em Pindamonhangaba, a Communicare consolidou-se com uma atuação focada na produção de conteúdo editorial para as mais diferentes mídias – online e offline. Antenados com as novas demandas do mercado de comunicação, passamos a oferecer mais serviços, como design gráfico e desenvolvimento de ferramentas de mídia digital (intranet, sites, blogs e redes sociais, como Facebook e Twitter).

“Temos um histórico de longas parcerias com empresas como Novelis e Tenaris e isso nos preparou para assumir novos desafios”, afirma a nossa diretora Silvânia Dias.

Novas contas e participação no Grupo CPW

Os clientes conquistados recentemente são resultado da nossa estratégia de diversificação, que tem ampliado a gama de serviços na área de comunicação corporativa. Para três unidades mineiras da Votorantim Metais, desenvolvemos boletins eletrônicos semanais. As contas da Poros Construtora e da Porinarge, ambas de Belo Horizonte, e da Alfa Real, de São Paulo, incluem serviços como branding, manual de identidade visual, sites, catálogos e marketing digital.

Para a unidade da Nestlé em Caçapava, produzimos boletins trimestrais enviados para os familiares dos funcionários. Desde abril, a assessoria de imprensa do Shopping Pátio Pinda também está sob a nossa responsabilidade. E o nosso mais recente cliente, a Compoende, de Taubaté, nos contratou para revitalizar seu logotipo e desenvolver o conteúdo editorial do seu site. “Essas novas contas são o reconhecimento da criatividade, da sólida formação técnica e da responsabilidade da nossa equipe, aliadas a um alto padrão de atendimento ao cliente”, avalia Silvânia.

Outro trunfo importante da Communicare é a participação no Grupo CPW, composto por três agências de comunicação com atuação em toda a região Sudeste. Juntas, oferecemos soluções diferenciadas para todas as demandas da comunicação corporativa.