Communicare inicia núcleo de Projetos Corporativos

Ao longo dos nossos 25 anos de atuação, aprendemos que é preciso estar atento às mudanças do mercado de comunicação. Um dos mais importantes movimentos nesse sentido tem sido a concentração dos serviços: as empresas querem agências completas que possam atendê-los em todas as suas necessidades de diálogo com os públicos interno e externo.

Dentro dessa linha, a Communicare está dando mais um passo importante para a consolidação do seu negócio: a criação do Núcleo de Projetos Corporativos, que terá como foco a gestão de iniciativas de motivação, recompensa e engajamento dos diversos públicos que interagem com as empresas.

O núcleo irá atuar nas seguintes áreas:

– Ativação de ações comemorativas e promocionais;

– Planejamento de eventos;

– Organização de reuniões e treinamentos;

– Desenvolvimento de projetos e campanhas de comunicação interna;

– Desenvolvimento e/ou acompanhamento de projetos de responsabilidade socioambiental.

 

Nossa missão é entender as necessidades dos clientes, definir em conjunto a melhor estratégia para viabilizá-las, propor um plano de ações, gerenciar a execução de cada etapa da forma mais eficiente possível e, ao final, avaliar os resultados obtidos.

A força do Núcleo de Projetos Corporativos vem da experiência da nossa equipe e da parceria com fornecedores competentes e comprometidos.  A Communicare começou produzindo conteúdo editorial, mas foi ampliando seu portfólio de serviços em linha com as transformações e os avanços do mercado de comunicação. Como resultado dessa estratégia de crescimento sustentável, a agência ultrapassou os limites do Vale do Paraíba e conquistou clientes em outros municípios do Estado de São Paulo e também de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

Leave a Reply